o infinito prolongou-se ainda mais naquele momento .

A forma que tem de me tocar , ah aquela forma que me faz estremecer só de pensar , não consigo sequer exprimir a excitação que sinto quando lembro ou quando penso o quanto ele me fez sentir em paz com o meu corpo , algo que antes nunca acontecera , suponho que por nunca o ter conhecido intimamente , despi-me de preconceitos e despi-me de tudo que me ocupava a cabeça , guardei todas as lembranças de outros corpos em noites vazias e deixei-me levar por alguém que conhecia mas desconhecia e o que outrora me pareceu momentâneo virou o meu mundo ao contrário , nunca , jamais , em algum momento passaria pela minha cabeça estar com aquela pessoa , daquela forma .
É crucial ter confiança em alguém para se entregar daquele jeito , confiar sem conhecer , aí está uma boa definição de demência . Boas línguas causam orgasmos mas não se trata apenas disso , trata-se de algo mais , de desejar estar perto embora muitas vezes reine o silêncio , trata-se de sentir o toque , o beijo . Ah o beijo que demorou para acontecer mas que aconteceu na hora certa sem pressas e

o calor desesperante que se fez sentir acompanhando o toque ... E é no momento onde os corpos estão suados , no momento em que segredos se trocam no silêncio que se percebe a importância de tal dádiva . Agora entendo os apologistas da ciência pois o infinito prolongou-se ainda mais naquele momento .