Desvairada em lagrimas depois de uma longa discução ela disse-lhe : nunca mais me teras!
<>
<> <>
Ele pensativo nao queria deixar a mulher que ele tanto amava escapar, agarrou nela e disse :
- nao te quero perder pois a minha vida depende da tua..
E nesse preciso momento abraçaram-se e prometeram nunca mais se largar x)
Ele agarrou nela excitado e pos-la contra a parede , num acto de loucura rasgou-lhe a camisa e beijou seus seios, ela amarrou na cabeça dele e tocou seus labios , ele ja desesperado amarrou nela e levou-a para cima da mesa da cozinha , o desejo que sentira por ela fora quebrado naquele momento de desespero de ambos apos muitas lagrimas derramadas ela percebeu que o amava e que ele era o tal que ela procurava.
O desejo era tanto que quase nao se continha em seus corpos que explodiam de amor , carinho e sobretudo excitação e ali mesmo naquela mesa ele rompe seu virgo e ela se entrega a ele , aquele momento de calor tornou-se gélido assim que seus corpos descarregaram a sua energia naquele acto assexuado que tornou os dois um do outro .

Ela deixou de ser a intocavel rapariga que todos desejavam ter para se entregar a um so homem, todos a desejavam mas so ele a podia tocar nos seus cabelos loiros, nos seus labios macios que simplesmente o enlouqueciam , o seu tom de pele amorenado talvez resultante de um sol fraco mas sobretudo pelo seu forte olhar azulado que o encantara.
Ele nesse momento sentira que ela lhe pertencia , nao como um objecto mas como sua mulher * , ele possui-a como se o amanhecer nao acordasse o sol.
Acordaram dentro dum so lençol , unidos como um so coração .
Ainda se avistava o novo dia e eles loucos de desejo um pelo outro , ele jurou jamais deixa-la , jamais sequer voltar a despreza-la , vestiram-se e sairam , ele disse:
-vou levar-te a um sitio lindo , onde jamais havias visitado.
Ela prontamente:
- onde me levas meu amor?
Ele ficou em silencio e nao voltaram falar a durante a viagem , so se ouvia o radio a tocar Eternal Flame dos "The Bangles" . Ate que ele num acto carinhoso amarrou na mao dela e disse:
- Vamos embora daqui , fugir , so sei que quero te amar ate ao fim dos meus dias.
Ela retorquiu:
- Nao podemos, é arriscado.
Ele nao tornou a falar magoado com aquelas palavras que prontamente lhe feriram o coração.Chegados ao local pretendido ele abriu a porta de sua amada e deu-lhe a mao..
Num toque suave beijou-a na face , acariciou seu rosto e com olhar apaixonado lhe disse:
- podem fazer- me arder nas chamas do inferno mas prometo nao te deixar
E os dois juntos deitaram-se numa pedra e o sono os invadiu , depois da cansativa noite que haveriam tido ela com a cabeça no ombro dele , e ele olhando para ela deixaram-se adormecer..
Ela acordou e ele nao estava , estava apenas o carro que nunca haveria saido daquele lugar , e ela anciosa começou a procura ..
Onde estaria ele?
Milhares de coisas vagueavam na cabeça dela mas so uma a consumia de maneira inexplicavel , haveria ele deixado a mulher por quem a pouco tempo juraria morrer ?
Ela entrou no carro e no preciso momento que ligava as chaves a ignição ele aparece , abre a porta e segura a mao dela...
- Nao vas. diz ele
- onde te ..
Ela calou-se e limitou-se a olha-lo fixamente , ele com as lagrimas nos olhos nao conseguia parar , a sua mao estava gelada , as lagrimas caiam pelo seu rosto um pouco palido do frio que se fazia sentir e gaguejava..

- tenho de te contar uma coisa..
- o que ? diz-me ! diz ela
- recebi uma carta e vao repatriar-me para o exercito, nao te disse antes porque te amo , disse-te para fugirmos mas tu nao quizes-te.
Ela calada olhou para o chao e chorou , ele com uma dor tremenda no coração perguntou:
- esperas por mim ?
Só se ouvia os soluços duma mulher com o coração feito em pedaços . pouco tempo depois ouviu-se um Sim baixinho.
- Espero por ti o tempo que for preciso porque te amo de verdade . disse ela..
Algum tempo se passou , e nesse tempo os encontros eram ja consecutivos , um dia ele lhe disse..
- desculpa mas parto amanha , hoje e a despedida , nessa noite dormiram juntos .. saciaram a vontade da carne de se entregarem novamente um ao outru .

Depois de muito suor derivado daquele momento quente adormeceram agarrados...
Ela acordou e apenas tinha um bilhete em cima da almofada que dizia:
- ja parti mas quero que saibas que te levo no meu coração (L)
Ainda nao estava em si de tanta tristeza , de tanta solidao , nao sabia se havia de sorrir ou de chorar , de barafustar ou apenas ficar quieta no seu canto.
3 meses passaram e ela recebeu a primeira carta do quartel onde ele se encontrava dizia o seguinte:
- Lamentamos a sua perda , e desde ja os nossos pesâmes pela morte do seu companheiro .
E nesse momento , Maria acorda sobressaltada com o despertador a tocar a musica Eternal Flame dos "The Bangles" e ve que tudo nao passou de um sonho, ouve a buzina dum carro , sim é ele, ela corre , abraça-o e diz :

TERAS-ME ETERNAMENTE x)
Feito por : - Tania Carvalho & Ana Neto
© 2010 • © TATA E ANAA © All Rights Reserved ©
a historia que me fez chorar, nao sei porque razao, talvez por nao tar meme a espera -.-
ResponderEliminarAmei imenso esta historia :$:$
ooooooooh, que história linda *-*
ResponderEliminartrouxe-me tantas recordações... adorei mesmo meu amor, tens muito talento! e jeito não te falta. amei mesmo a história, mas amo-te mais a ti Tánia (L)
está linda a história *
ResponderEliminar